03/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Atletas do Bolão Feminino receberam premiação

Campeãs da competição foram premiadas na Sociedade Tiro ao Alvo...

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, foi realizada a premiação do Bolão Feminino de 2013, competição realizada pelo Departamento Municipal do Desporto, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo. Participaram da cerimônia o secretário de Obras, Oraci de Freitas, o vereador municipal Simplício Schwantes (PP) e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port.
A equipe Seis de Maio foi a campeã da competição, com 47 pontos e 10.765 pinos. O segundo lugar ficou com as Meninas da Vila, com 34 pontos e 10.521 pinos. Em terceiro lugar, com 33 pontos e 10.451 pinos derrubados, aparece o grupo Meninas da Vila. As Pioneiras do Vale, com 24 pontos e 10.352 pinos, conquistaram o quarto lugar.
O secretário de Obras, Oraci de Freitas, reconheceu o empenho das equipes e da organização do campeonato durante a cerimônia de entrega da premiação. “É muito bom estar aqui, participando deste momento tão especial. É muito bonito ver a dedicação e o comprometimento de vocês com o bolão. Parabéns a todas e também ao Desporto Municipal, por ter organizado tão bem essa competição”, disse Freitas.

Confira abaixo as campeãs por grupo e individuais da competição, além da atleta mais experiente e mais jovem:

Campeãs por Grupo
Az de Ouro – Lisete Hencke – 1.279 pinos