21/02/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estão suspensas

Educandos atendidos pelo serviço do CRAS irão receber atividades remotas a partir de 22 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis informa que as atividades presenciais com os educandos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estão suspensas a partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, por tempo indeterminado. A coordenação do SCFV irá contatar as famílias para orientar sobre atividades remotas.

Dúvidas e mais informações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos podem ser sanadas pelo fone (54) 3281-3811. Acompanhe o site da Prefeitura de Nova Petrópolis (www.novapetropolis.rs.gov.br) para se manter informado de novidades e acompanhar os protocolos vigentes no Município. As normas e regras podem mudar a qualquer instante. Acesse a classificação da Bandeira Preta por setor em www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Foto: Arquivo/Guilherme Kaiser