04/12/2013

Secretaria de Administração

Atividades dos Grupos de Terceira Idade encerraram com Baile

Evento promovido pela Secretaria de Saúde teve grupo Vale Alegre como anfitrião...

No dia, 26 de novembro, foi realizada uma festa de encerramento das atividades dos Grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis, na Sociedade Lira, em São José do Caí. O prefeito Regis Hahn e o vice, Gregor Hermann, participaram do evento, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke e da coordenadora dos grupos de Terceira Idade, Lúcia Verônica Schmitt. Os onze grupos de Terceira Idade de Nova Petrópolis estavam representados na festa de encerramento, que foi animada por uma bandinha alemã e teve ainda sorteio de brindes.
O prefeito Regis Hahn, que fez uma declamação com a ajuda do vice-prefeito, Gregor Hermann, que o acompanhou tocando violão, fez questão de ressaltar o empenho da equipe que organiza as atividades para a terceira idade de Nova Petrópolis. “É gratificante ver essa sociedade cheia de pessoas tão dispostas e alegres. A equipe que coordena as atividades da Terceira Idade merece reconhecimento, pois fizeram um belo trabalho”, disse o prefeito.
“Sou muito grata à administração municipal por ter me dado a oportunidade de desenvolver esse trabalho tão gratificante com os grupos de Terceira Idade”, disse a coordenadora Lúcia Verônica, que se emocionou ao receber presentes e homenagens no palco. Durante a festividade, que lotou o pavilhão da Sociedade Lira, ainda foram apresentados o Rei e a Rainha da Terceira Idade de Nova Petrópolis. Selma Zuhl e Harry Zuhl vão representar o município em 2014.