02/03/2016

Atividades diferenciadas marcam o retorno do SCFV

Crianças tiveram primeira semana repleta de diversão com atividades especiais...

Os 90 educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), projeto do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), retornou as atividades no dia 22 de fevereiro. Durante a primeira semana, as crianças aproveitaram uma programação diversificada e especial de volta às aulas.

Circuitos esportivos e jogos; caça ao tesouro no Parque Aldeia do Imigrante; banho de mangueira; lanches na pracinha; brinquedos infláveis; dia da beleza e o passeio ao Parque da Florybal em Canela, marcaram a semana com muita diversão, amizade, companheirismo e reflexão.

O SCFV atende crianças em situação de vulnerabilidade social e as famílias são acompanhadas pela Assistência Social. O objetivo do projeto é fortalecer a função protetiva, prevenir a ruptura dos vínculos, promover o acesso e usufruto dos direitos e contribuir na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Nova Petrópolis. O CRAS agradece a todos os envolvidos e os parabeniza a equipe do projeto pela dedicação e empenho.