27/01/2017

Secretaria da Fazenda

ATENÇÃO GINCANEIROS: NINHO EM CENA EXIBIRÁ VÍDEOS PRODUZIDOS PARA GINCANA MUNICIPAL

Tiarajú foi a sorteada para exibir seus vídeos neste sábado, 28 de janeiro. As outras equipes - Arriba Arriba, EquiPiá e EquiTrupe - serão sorteadas para as próximas edições de cinema ao ar livre que serão realizadas em Nova Petrópolis...

Os vídeos produzidos pelas equipes participantes da Gincana Municipal de Nova Petrópolis serão exibidos durante o Ninho em Cena. Na primeira noite de cinema ao ar livre, que ocorre sábado, dia 28, a partir das 20h30min, no Ninho das Águias serão exibidos os vídeos sobre o “Confronto com os Maragatos”, “História do Cine La Paloma – uma homenagem ao Renatão” e “Lendas Urbanas”, produzidos nas gincanas de 2014, 2015 e 2016, respectivamente. Tiarajú foi a sorteada para exibir seus vídeos neste sábado, 28 de janeiro. As outras equipes - Arriba Arriba, EquiPiá e EquiTrupe - serão sorteadas para as próximas edições de cinema ao ar livre que serão realizadas em Nova Petrópolis. Após a exibição dos vídeos da Gincana Municipal, assista o filme “Na Natureza Selvagem”, inspirado em uma história real e indicado a dois Oscar. Prestigie! Entrada gratuita. Leve a sua cadeira para esta noite especial. Em caso de chuva, o evento será transferido para 04 de fevereiro.