19/12/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Atenção ao horário de atendimento nos órgãos públicos

Festas de Natal e Ano Novo mudam a rotina das repartições...

As celebrações de Natal e Ano Novo alteram o expediente nas repartições públicas de Nova Petrópolis. Desde 2003, a prefeitura tem ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro, no período da tarde. Portanto, dias 24 e 31 de dezembro de 2014, a prefeitura municipal terá atendimento ao público das 08h30min às 12h. Nos feriados de 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, não haverá expediente na prefeitura municipal.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) funcionam até às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro. Para casos de urgência e emergência, a referência é o Hospital Nova Petrópolis. Nos feriados de 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, não haverá expediente nas UBS’s.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não haverá coleta de lixo no Município nos dias 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015; após, o recolhimento será normalizado. Solicita-se aos moradores que respeitem o cronograma de coleta seletiva de lixo, não depositando resíduos nas lixeiras em dias em que não haverá coleta.

Nos locais onde a coleta de lixo ocorre nas quintas-feiras (Sociedade de São José do Caí, Sociedade Tirol, Juvenil, arredores do Matadouro Zimmermann, estrada da divisa de Feliz, estrada do antigo lixão e saindo da Linha Olinda), o recolhimento neste período de festas será antecipado para quarta-feira, dia 24 e 31 de dezembro, a partir do meio-dia. Nestes locais do interior do Município, a coleta será normalizada a partir de 08 de janeiro de 2015, voltando a ser feita nas quintas-feiras.

Os órgãos públicos de Nova Petrópolis funcionam normalmente nos dias 26 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015.