14/01/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Assistente administrativo e professoras tomam posse na prefeitura

Profissionais assinaram termos de posse na sexta-feira, dia 10 de janeiro...

O prefeito em exercício Gregor Hermann recebeu quatro novos servidores municipais no Gabinete Oficial, na última sexta-feira, dia 10 de janeiro. Os profissionais foram aprovados nos concursos públicos realizados em 2009 e 2011, sendo chamados para assumir suas vagas em 2014.
Cesar André Pellenz foi nomeado para o cargo de assistente administrativo e está lotado na Secretaria Municipal da Administração. Daniele Perius, Josiane Mallmann e Marcia Maria Andrighetto foram nomeadas para o cargo de professor educação infantil – 22 horas, estando lotadas na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.
O secretário de Administração, Bruno Seger; a secretária adjunta de Cultura, Yedda Leão Michaelsen; e a assessora pedagógica, Noêmia Bauer testemunharam a assinatura dos termos de posse dos novos servidores municipais.