conteúdo do menu
conteúdo principal
11/10/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Assistência Social recebe alimentos da promoção Visitante Solidário

Ação solidária realizada por três estabelecimentos turísticos do Município resultou na arrecadação de 400 quilos de alimentos

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Nova Petrópolis recebeu na quinta-feira, 7 de outubro, os alimentos doados através da promoção Visitante Solidário. Promovida pelos estabelecimentos turísticos Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Experiência Edelbrau e Parque Aldeia do Imigrante, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, a iniciativa resultou na arrecadação de quase 400 quilos de alimentos.

A entrega dos alimentos aconteceu em frente ao Parque Aldeia do Imigrante e contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e da coordenadora do Cras, Annita Haugg. Os estabelecimentos turísticos foram representados por Gabriel Heckler, Fernando Maldaner e Claudio Weber.

Durante a promoção, a doação de um quilo de alimentos deu direito a 50% de desconto no valor do ingresso dos três atrativos turísticos. “É uma promoção digna de aplausos. E ficamos ainda mais felizes ao saber que os donativos seriam revertidos à Assistência Social do nosso Município. Todos que participaram podem ter a certeza de que os alimentos chegarão a quem realmente precisa”, afirmou a coordenadora do Cras, Annita Haugg.

O secretário Rodrigo Santos destacou a excelente visibilidade obtida pela promoção, que esteve presente no noticiário do Estado por vários dias. “A repercussão positiva desta campanha trouxe benefícios não só para os atrativos envolvidos, mas para a cidade de Nova Petrópolis como um todo”, disse.  

 

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias