18/02/2014

Assistência Social recebe alimentos arrecadados em evento automotivo

1º Summer Car Fest arrecadou mais 400 kg de alimentos não perecíveis como ingresso...

O vice-prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann, juntamente com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), recebeu mais de 400 kg de alimentos não perecíveis dia 10 de fevereiro, na sede do CRAS. A doação foi entregue pelos organizadores do 1º Summer Car Fest, evento realizado no domingo, dia 09, no Property. Os alimentos foram arrecadados como ingresso para o evento.
Conforme Fernando Farias e Débora Duarte, integrantes da comissão organizadora, o 1º Summer Car Fest reuniu aproximadamente 800 pessoas em um único dia. O público pôde acompanhar o campeonato de som automotivo com exposição de tuning e rebaixados que fez parte do circuito Audio Meter Competições.
“Tivemnos 26 competidores e gente que veio de toda região para prestigiar nosso evento em Nova Petrópolis. Público vindo de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Vale Real, Feliz, Canela , Gramado, Farroupilha, Picada Café, além do público local”, disse Farias. A intenção da comissão organizadora é promover novas edições do evento.
A assistente social do CRAS, Jocemara Neves ressaltou que a doação dos alimentos ocorre em boa hora. “Destinamos mais de 35 cestas básicas por mês e estes alimentos irão contribuir muito para este fim”, disse em tom de agradecimento.