conteúdo do menu
conteúdo principal
10/06/2014

Assistência Social do Município faz alerta

Golpista estaria pedindo dinheiro por telefone...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social faz um alerta à comunidade de Nova Petrópolis: não realiza campanhas por telefone e não pede auxílio financeiro para a compra de alimentação nasogástrica. Este alimento é utilizado por pessoas que usam sonda, por exemplo; e, é garantido pelo Estado.
Segundo relatos de alguns moradores de Nova Petrópolis, um telefonema recebido nesta manhã, 10 de junho, fazia a solicitação do valor de R$ 36 para a compra de alimentação nasogástrica. Os golpistas passaram-se por funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e pediam o valor e os dados de quem se dispunha a ajudar, como endereço, nome completo, entre outros dados, com a promessa de ir buscar o valor durante o dia.
Portanto, a Secretaria de Saúde e Assistência Social reforça que não realiza campanhas por telefone e não pede auxílio financeiro para a compra de alimentação nasogástrica. “Se alguém receber uma ligação telefônica semelhante, pedidos de dinheiro ou algo do tipo, deve procurar a polícia”, esta é a orientação da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.


Fonte:

Outras Notícias