10/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Assinado convênio para realização do Festival de Folclore

Prefeito Lelo firmou parceria com Associação dos Grupos de Danças Folclóricas...

Na manhã de terça-feira, 8 de abril, foi assinado o convênio para a realização do 42º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação dos Grupos De Danças Folclóricas Alemãs, Vinícius Andriola, fizeram a assinatura do documento, que garante o repasse de até R$ 250 mil do município à entidade, responsável pela realização do festival.
Participaram da assinatura do convênio, realizada no Gabinete Oficial, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen, a secretária adjunta da pasta, Yedda Michaelsen e a diretora do Departamento de Cultura, Gabriela Raymundo. Também estiveram presentes os membros da comissão organizadora do festival Jeferson Schaefer e Lediane Werner.