29/10/2014

Secretaria de Administração

Assinado convênio para a realização do Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2014

Prefeito Regis Hahn fez a assinatura no Gabinete Oficial dia 29 de Outubro...

A Prefeitura de Nova Petrópolis e a Associação de Bandas firmaram parceria para a realização do Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2014. O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da associação, Hilário Weber, para a assinatura do convênio, que foi realizada na manhã de 29 de outubro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal Adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo dos Santos também acompanhou o ato de assinatura.

A administração pública vai repassar até R$ 349 mil reais para a associação e o valor será investido em: materiais de divulgação e peças gráficas; serviços de terceiros; mídia; apresentações culturais; aquisição de material para decoração; aluguel de material para decoração; aquisição de material elétrico; aquisição de fogos de artifício; estrutura; hospedagem; despesa com alimentação entre outras despesas diversas.