22/06/2015

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Assinado contrato para pavimentação da Estrada do CTG

Empresa OCX Construtora e Projetos Ltda será responsável pelo asfaltamento...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu no Gabinete Oficial, na manhã de 19 de junho, a presidente da OCX Construtora e Projetos Ltda, Caroline Beatriz Kruse da Silva, para a assinatura do contrato de pavimentação das Ruas Antônio Schoeler e Otto Grings, que dão acesso ao CTG Pousada da Serra de Nova Petrópolis. A empresa vencedora da licitação foi a OCX Construtora e Projetos Ltda, com sede em Santo Augusto e filial em Novo Hamburgo, que vai asfaltar, aproximadamente, um trecho de dois quilômetros.

De acordo com o contrato, a obra está orçada em R$ 1.835.388,08. Desse valor, R$ 990.334,36 são referentes à pavimentação comunitária, que teve adesão de 92% dos moradores. R$ 445.365,83 de mão de obra, materiais e maquinário da Secretaria Municipal de Obras, R$ 245.850,00 de emenda parlamentar, R$ 312,17 de contrapartida do Município e R$ 153.525,72 de contribuição de melhoria, valor que será pago pela Prefeitura mas cobrado posteriormente dos 8% de moradores que não aderiram à pavimentação comunitária.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento a emenda parlamentar, no valor de R$ 245.850,00, será utilizada na pavimentação de 200 metros do trecho de dois quilômetros, sendo 100 metros da Rua Antônio Schoeler e 100 metros da Rua Otto Grings. Para o prefeito Regis Luiz Hahn, apesar das dificuldades nas licitações, a obra finalmente terá início. “Sabemos da importância do asfalto para os moradores. O contrato foi assinado e, em breve teremos o início dessa obra tão aguardada”, destacou o prefeito.