05/05/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Assinado contrato para conclusão do Ginásio da Escola Luiz Loeser

Prefeito Lelo foi surpreendido com cartas de agradecimento enviadas por alunos...

O prefeito Regis Luiz Hahn assinou o contrato para a obra de conclusão do pavilhão esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser na última quarta-feira, dia 29 de abril, no Gabinete Oficial. No dia seguinte, o prefeito Lelo foi surpreendido com cartas de agradecimento assinadas pelos alunos do educandário. Os estudantes não esconderam a alegria de poder realizar suas atividades desportivas em um local apropriado.

O contrato foi firmado com o representante da Construstamm Edificações Ltda – ME, Cleberton Roberto do Rosário Stamm. A empresa terá quatro meses para finalizar a obra e o valor total a ser pago pela conclusão do pavilhão esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Loeser é de R$ 215.648,63. Rebocos internos e externos, instalação hidrosanitária completa, piso e forro dos banheiros, luminárias e refletores, colocação de esquadrias e janelas basculante, pintura, barras metálicas para deficientes, pátio e passeio são alguns dos itens a serem contemplados na obra.

“Com muito trabalho e esforço estamos concluindo obras de extrema importância à comunidade de Nova Petrópolis. Fiquei muito feliz em receber as cartas de agradecimento feitas pelos alunos. Foi uma grata surpresa. Certamente alunos, professores e funcionários da Escola Luiz Loeser merecem a conclusão do pavilhão”, declarou o prefeito Lelo.

Para a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, “será uma imensa alegria concluir esta obra, iniciada há tanto tempo junto à escola da Vila Olinda”. Cíntia também agradeceu ao carinho recebido dos alunos da Escola Luiz Loeser nas cartinhas recebidas.

O secretário municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt acompanhou o ato de assinatura do contrato.