23/02/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Assinada a parceria para a realização da 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis

Município participará com um repasse de R$ 20 mil para as despesas do evento

Ocorreu na segunda-feira, 19 de fevereiro, a assinatura do termo de fomento 08/2024, que prevê a parceria entre o Poder Público Municipal e o CTG Pousada da Serra para a realização da 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis, nos dias 1º, 2 e 3 de março. O documento prevê o repasse de R$ 20 mil por parte do Município para o custeio de despesas do evento.

A parceria foi assinada pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo patrão do CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e a diretora do Departamento de Cultura, Jussara Prates, acompanharam a assinatura no gabinete.

Conforme o documento assinado pelas partes, o Município se comprometeu a repassar R$ 20 mil em parcela única para o custeio de despesas como contratação de conjunto musical, serviços de limpeza e segurança, confecção de troféus, locação de gerador, entre outros.

A 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis ocorre de sexta-feira a domingo, dias 1º, 2 e 3 de março, na sede do CTG Pousada da Serra, em Linha Imperial. O evento integra a programação oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP