03/02/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Asfalto na Rua das Gérberas é finalizado

Prefeito Lelo visitou rua após o término das obras de pavimentação...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o secretário municipal de Obras, Oraci de Freitas, visitaram a Rua das Gérberas na tarde de terça-feira, 27 de janeiro, após a conclusão do processo de asfaltamento. A obra, realizada pela Prefeitura de Nova Petrópolis e pela empresa Brasfalto, ocorreu no sistema de pavimentação comunitária, no qual os moradores pagaram R$ 76.239,59 pela camada asfáltica e a prefeitura preparou o subleito da via, fez a instalação da rede pluvial e realizou a colocação de meio-fio. Aproximadamente 190 metros da rua foram asfaltados, obra que vai beneficiar 14 famílias do bairro Juriti.

De acordo com o prefeito Regis Luiz Hahn, o desejo da administração municipal é que 2015 seja o ano das pavimentações comunitárias. “A Rua das Gérberas foi a primeira de várias que pretendemos asfaltar na nossa administração. Ressalto que essa obra só foi possível graças à mobilização dos moradores, que conseguiram obter 100% das assinaturas para que a rua pudesse ser pavimentada”, ressaltou o prefeito Regis Luiz Hahn.