conteúdo do menu
conteúdo principal
03/12/2021

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Asfaltamento da Av. Ninho das Águias tem mais 530 metros concluídos

Empresa contratada para a obra trabalha na construção da base no trecho seguinte, de 640 metros

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nesta semana foi concluído mais uma etapa da obra de asfaltamento da Av. Ninho das Águias, que liga a BR-116 ao atrativo turístico Ninho das Águias. A etapa concluída corresponde a 530 metros de um total de 2.214 metros desta fase da obra. A empresa contratada para executar a pavimentação trabalha na construção da base nos 640 metros seguintes.

Em sua extensão total, a Av. Ninho das Águias tem 4,3 quilômetros. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, atualmente está sendo pavimentado o quarto e último trecho da via, que totaliza 2.214 metros.

Com a etapa concluída nesta semana, o último trecho já tem 950 metros asfaltados. Além dos 640 metros em que está sendo construída a base, restam 624 metros junto à BR-116, em que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ainda realizará preparativos e adequações.

O asfaltamento do quarto trecho da Av. Ninho das Águias conta com recurso de R$ 1.738.762,96, recebido do Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Pepe Vargas.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias