conteúdo do menu
conteúdo principal
12/03/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Arthur Stahl é o campeão do Municipal de Fifa 22 de Nova Petrópolis

Disputas decisivas aconteceram na noite da sexta-feira, 11 de março

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Arthur Stahl é o grande campeão do 1º Campeonato Municipal de Fifa 22, promovido pela Prefeitura de Nova Petrópolis na programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. A competição teve início na terça-feira, 8 de março, com a participação de 32 jogadores. Os confrontos finais aconteceram na noite da sexta-feira, 11, no Centro de Eventos. 

Além do troféu de campeão, o jogador Arthur Stahl ficou com os prêmios de goleador e de competidor menos vazado no gol. Bernardo Oliveira ficou em segundo lugar; Márcio Manica em terceiro e Vitor Lucas na quarta colocação. 

A premiação contou com a participação do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, da secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Fabiane Clair Graunke; do diretor de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port, e do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva. 

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 ocorre até 27 de março em Nova Petrópolis. A programação completa está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. O Verão tem patrocínio master de Claro; patrocínio de Ecosul Energias; Recebem – Alugueis por temporada; Sicredi Pioneira e Sommer Bier Festival, e apoio de Uniasselvi.

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm/Vini Martins e Marcelo Farinha

Outras Notícias