29/07/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Arte Urbana Crew foi a temática do Encontro de Famílias do SCFV

Atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ocorreu dia 20 de julho

O tradicional Encontro de Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que ocorre mensalmente, foi realizado no dia 20 de julho, nas dependências do Centro Comunitário do Vale Verde. A temática do encontro foi o Projeto Arte Urbana Crew, que é desenvolvido pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, e, recentemente, recebeu o Prêmio Boas Práticas da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

“Este encontro foi especialmente voltado ao Arte Urbana Crew. Apresentamos o prêmio recebido, vídeos e fotos do projeto. Contamos com a participação do MC JD, de Porto Alegre, e dos skatistas Girino e Zinho. Também tivemos o espaço do Hip Hop, Grafiti e Skate”, disse a coordenadora do CRAS, Vanessa Huf.

O encontro também contou com a presença da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Patrícia Carla da Silva; do coordenador do Arte Urbana Crew, professor José Francisco de Souza Esteves e da psicóloga Júlia Ponath, responsáveis pelo projeto.

O próximo Encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos será realizado no dia 17 de agosto e a temática será Família.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | SCFV PMNP