01/09/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Arroio Paixão recebe a 4ª etapa do Encontro Municipal de Coros

Seis grupos apresentam-se nesta sexta-feira, a partir das 19h30

Acontece nesta sexta-feira, 2 de setembro, a 4ª etapa do 41º Encontro Municipal de Coros. O evento, com entrada gratuita, será realizado às 19h30, na Associação Esportiva Cultural Recreativa Arroio Paixão.

Nesta etapa irão se apresentar seis grupos de canto coral, de diferentes estilos e formações: Coro Misto da Associação Esportiva Cultural Recreativa Arroio Paixão, Coro da Família Wazlawick, Coro Misto da Comunidade Evangélica Piá, Coro da Família Krauspenhar, Pequenas Cantoras de Nova Petrópolis e Coro Misto Irmandade (Linha Olinda).

O 41º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis é dividido em cinco etapas. As próximas edições acontecerão em Arroio Paixão (2 de setembro) e no Centro (Sociedade Tiro ao Alvo, em 5 de novembro). O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento de Cultura, em parceria com a Associação Cultural Stadtplatz.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP