17/06/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos diverte educandos

Festa Junina foi realizada dia 15 de junho no Centro Comunitário do Vale Verde

A festa junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) reuniu educandos e seus familiares no sábado, 15 de junho, no Centro Comunitário do Vale Verde. O Arraiá do SCFV teve casamento caipira, quadrilha, pescaria, brincadeira do chapéu no caipira, oficina de calzone, lanche e muita diversão.

O voluntário Guido Anselmo Esteves ministrou a oficina de calzone salgados e doces. Lojistas e comerciantes do Município doaram mais de 100 brindes para a pescaria. Os profissionais que atuam no SCFV participaram das atividades e ficaram à disposição dos pais e familiares para conversar sobre os educandos.

O evento contou com a presença da secretária adjunta de Saúde e Assistência Social, Veroni Meyer Fagundes; da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vanessa Huf, e da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Patrícia Carla da Silva.

A próxima festa da família do SCFV está programada para o dia 13 de julho e a temática do encontro será amizade. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP