31/03/2021

Secretaria da Fazenda

Ariane Cristina Berti é a nova secretária de Fazenda de Nova Petrópolis

Ela tem experiência de 20 anos como servidora de carreira do Município

O prefeito Jorge Darlei Wolf anunciou na manhã desta quarta-feira, 31 de março, que a agente tributária Ariane Cristina Berti será a nova secretária municipal de Fazenda. Ela assume o cargo na quinta-feira, dia 1º de abril, no lugar de Jorge Eduardo Loesch.

Ariane Cristina Berti é servidora de carreira do Município há 20 anos, o que lhe confere vasta experiência nas áreas de contabilidade e tributação. Atualmente é a responsável pela Ouvidoria do Município, coordena o Controle Interno e integra a Comissão de Estágios Probatórios. No passado, já integrou comissões como a de Licitações, Sindicâncias e de Patrimônio.

“Agradeço muito a confiança da Administração Municipal em meu trabalho e espero corresponder. Darei o meu melhor”, comentou a nova secretária.

O anúncio da nova secretária da Fazenda contou com a presença do vice-prefeito Martim Wissmann e do secretário municipal de Administração, Bruno Seger. “Ficamos muito felizes que a Ariane tenha aceitado o nosso convite, pois temos certeza de que fará um excelente trabalho frente à pasta da Fazenda”, observou o prefeito Jorge Darlei Wolf.