29/06/2015

APAE Nova Petrópolis comemora 30 Anos com grande festa

Emoção e alegria tomaram conta do público que lotou o Centro de Eventos...

O aniversário de 30 Anos da APAE Nova Petrópolis foi comemorado na última quinta-feira, dia 25 de junho, no auditório do Centro de Eventos de Nova Petrópolis em uma grande festa. Alunos e funcionários da instituição brindaram o público com apresentações cheias de alegria e muita emoção.

O espetáculo encenado pelos alunos envolveu dança, música e teatro; uma volta ao mundo desbravando as culturas, fazendo amizades e explorando diferentes costumes. A desenvoltura e expressão dos artistas fez a plateia aplaudir, sorrir e se emocionar diversas vezes. Professores e funcionários também prestaram uma homenagem aos alunos cantando a música “Ser diferente é normal”.

“Sinto muito orgulho de ser o prefeito de Nova Petrópolis na data em que a APAE comemora 30 anos. Saber que nossas crianças, jovens e adultos especiais têm um local como a APAE para desenvolver suas capacidades e superar suas limitações é maravilhoso. O carinho que recebemos de todos quando vamos à escola é inspirador. Quero deixar o meu agradecimento muito especial a todos os profissionais que atuam na APAE Nova Petrópolis, à direção e à diretoria da entidade. Estão todos de parabéns”, declarou o prefeito Regis Luiz Hahn, emocionado.

O presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Zelízio Antônio dos Santos; a diretora da escola, Michele Stumpf; e a ex-diretora da instituição, Anita Haugg também fizeram pronunciamentos de agradecimento, gratidão e emoção.

Após as apresentações e homenagens todos participaram de um coquetel no Salão Xadrez, embalados ao som do do trio formado pelo vice-prefeito Gregor Hermann, Beto Schuch e Marcelo Schuch.

O prefeito Regis Luiz Hahn e a primeira-dama, Marion Spier Hahn; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer; a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini; e, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo prestigiaram o evento.