24/08/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Ângela Nicole Fuhr é a Rainha da 43ª Festa do Figo

Ellen Letícia Diniz e Karin Aline Arend completam a corte...

As soberanas da 43ª Festa do Figo foram eleitas no último sábado, dia 22 de agosto, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil, durante o tradicional Baile da Linguiça. A Rainha Ângela Nicole Fuhr e as Princesas Ellen Letícia Diniz e Karin Aline Arend formam a corte.

O júri foi composto pelo deputado estadual Elton Weber; pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, André Dall’Agnol; pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, Cláudio Michaelsen; pela gerente das Unidades de Atendimento Sicredi Pinhal Alto e Padre Amstad, Léa Marlene Heckler; e pela proprietária da marca Michele Tricot, Michele Arend. Cinco candidatas foram avaliadas durante entrevista com os jurados, uso do microfone, desenvoltura durante o desfile, entre outros quesitos.

Segundo o presidente da Associação Cultural e Esportiva Linha Brasil, Celso Seefeld, o evento foi um sucesso. “Aproximadamente mil pessoas prestigiaram o Baile da Linguiça com Escolha das Soberanas da Festa do Figo. Agradecemos a todos que marcaram presença, bem como aos apoiadores do evento”, disse Seefeld. O prefeito Regis Luiz Hahn fez questão de prestigiar a programação.

O Baile da Linguiça contou a animação da Banda Monte Azul, na 1ª pista e Conexão Digital, na 2ª pista. O público deliciou-se com o jantar, que teve no cardápio linguiça cozida e assada, calabresa, galeto, cuca e saladas diversas.

A 43ª Festa do Figo de Nova Petrópolis ocorre dias 30 e 31 de janeiro de 2016, na Sociedade Cultural Esportiva Linha Brasil.