12/12/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

André Arnhold é o campeão do Tiro Rei Municipal

Atirador da Sociedade Concórdia venceu a disputa realizada no dia 8 de dezembro

André Arnhold é o vencedor do Tiro Rei Municipal de Nova Petrópolis em 2022. O atirador representante da Sociedade Concórdia, de Linha Imperial, venceu a disputa realizada na noite da quinta-feira, 8 de dezembro. Gabriel Padilha Loeser, da Sociedade Linha Araripe, ficou em segundo lugar (1º conde) e Beatriz Bauer Haas, da Sociedade Linha Brasil, ficou em terceiro lugar (2ª condessa). O pódio do Tiro Rei Municipal foi completado por Paulo Ricardo Gurtler, da Sociedade Linha Araripe (4º lugar), e Gerson Antonio Boone, da Sociedade Linha Araripe (mais pontos).

Disputado pela primeira vez em 2022, o Tiro Rei Municipal reuniu os quatro melhores colocados de cada equipe no Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo de 2022, encerrado em 28 de outubro. O Tiro Rei Municipal foi realizado na linha de tiro da Sociedade Concórdia e cada um dos 12 atiradores teve a oportunidade de atirar três vezes.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP