conteúdo do menu
conteúdo principal
08/07/2013

Secretaria de Administração

Analista e Sexóloga de Bagé animaram público de Nova Petrópolis

Espetáculo reuniu cerca de 200 pessoas no auditório do Centro de Eventos...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A noite do último domingo, (7), foi de muitas risadas no auditório do Centro de Eventos, em Nova Petrópolis. Apesar da chuva e do frio, um público de aproximadamente 200 pessoas marcou presença no espetáculo “O Analista e a Sexóloga de Bagé”, que fez sua estréia em Nova Petrópolis. Durante uma hora e meia, o público foi às risadas com as anedotas e piadas contadas no melhor estilo gaúcho pelos atores Cláudio Cunha e Denise Klauck.
O espetáculo, que já tem 30 anos de estrada, foi comandado pelo Analista Gaúcho, interpretado por Cunha, que esbanjou carisma contando causos e piadas que misturavam psicologia e um vasto conhecimento do universo sexual. O Analista contou com a ajuda de sua secretária Margarida, e também teve um divertido conflito com a sexóloga Lourdes, ambas interpretadas pela atriz Denise Klauck.
Para o ator Cláudio Cunha, o público de Nova Petrópolis foi muito receptivo à peça. “A plateia se mostrou muito inteligente. Se divertiram com as piadas, tudo numa boa. Isso é teatro, essa energia do público, que é sempre diferente e vive nos surpreendendo”, destacou. O espetáculo foi uma realização da Release produtora, em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis.

Fonte:

Outras Notícias