07/12/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Al Garrafa conquista título da Divisão de Acesso do Futsal

Finais da competição ocorreram no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen...

O ginásio do Colégio Frederico Michaelsen foi palco das finais da Copa Nova Petrópolis de Futsal - Divisão de Acesso 2015, disputadas na noite de sábado, 05 de dezembro. A equipe do Al Garrafa sagrou-se campeã ao derrotar O Marola F.C. por 3x1. Na disputa pelo terceiro lugar, o Avalanche venceu o Nacional por 3x2. O secretário Municipal de Obras, Oraci de Freitas, fez a entrega da premiação aos campeões da competição, organizada pelo Departamento Municipal do Desporto, com o apoio da FUNDERGS. Confira os premiados da competição:

Campeão: Al Garrafa

Vice-Campeão: Marola F.C.

3º Lugar: Avalanche

4º Lugar: Nacional

Troféu Disciplina: Borrachos - 1 cartão amarelo em 5 jogos

Goleiro Menos Vazado: Juliano Hansen (Vidros Michaelsen) - 7 gols sofridos em 5 jogos

Goleador: Elias Hansen (Vidros Michaelsen) / Valdecir Gessner (Fora de Série) - ambos com 17 gols