13/08/2013

Secretaria da Fazenda

Agentes da TAM Viagens conhecem a Noite Alemã em Nova Petrópolis

Profissionais de turismo fizeram um programa de qualificação na Serra Gaúcha...

Mais de 150 agentes de viagem da TAM estiveram em Nova Petrópolis dia 06 de agosto, terça-feira. Na oportunidade o grupo participou da Noite Alemã oferecida pelo Restaurante Torquês. Os profissionais de turismo da TAM Viagens participavam de um programa de qualificação, no qual conheceram os atrativos da Serra Gaúcha.
“A Noite Alemã é uma realização do Torquês e um produto do turismo local. Ela está nos principais pacotes das agência receptivas como opcional ou incluso”, ponderou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Camargo. Ele acrescentou ainda que a Noite Alemã é uma forte representação cultural de Nova Petrópolis. “Além disso, é excelente na gastronomia e no atendimento oferecidos”, elogiou.
A parceria entre a prefeitura de Nova Petrópolis, Brocker Turismo e TAM Viagens possibilitou a vinda dos profissionais de turismo ao Município. Os agentes também estiveram em Gramado e Canela.
Segundo o secretário, a vinda de mais 240 agentes do Brasil inteiro está prevista para o dia 26 de agosto, em parceria com a Brocker Turismo. A Noite Alemã será o destino novamente. Luiza Brocker, da Brocker Turismo esteve presente na Noite Alemã da última terça-feira.