21/09/2022

Secretaria de Administração

Agência do FGTAS/Sine permanecerá em Nova Petrópolis por mais dois anos

Termo de Cooperação que garante o serviço foi renovado no dia 9 de setembro

O Município de Nova Petrópolis e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social renovaram o termo de cooperação, garantindo assim a permanência da agência do FGTAS/Sine em Nova Petrópolis por mais dois anos. O documento foi assinado no dia 9 de setembro, durante reunião na sede da entidade, em Porto Alegre.

A reunião contou com a participação do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf; do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann; e do secretário de Administração, Bruno Seger. O assessor da FGTAS, Carlos Henrique Maccarini, representou a entidade estadual.

“É uma conquista muito importante para os munícipes de Nova Petrópolis, principalmente porque evita a necessidade de maiores deslocamentos para o acesso a serviços básicos, como a emissão de carteira de identidade e o seguro desemprego”, comemora o prefeito Jorge Darlei Wolf.

A unidade do FGTAS/Sine de Nova Petrópolis está localizada na rua Rio Branco, 407 (Edifício Amarylis, sala 110), no Centro. No local são prestados serviços públicos como encaminhamento de carteira de identidade, encaminhamento do benefício de seguro desemprego, alistamento militar, intermediação de mão de obra e ações do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é (54) 3281-8437.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP