30/11/2021

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Adulto Nova Petrópolis é campeã do Torneio Reinício de Vôlei Feminino

Jogos foram disputados no sábado, 27 de novembro

Ocorreu no sábado, 27 de novembro, na IECLB do Centro, o Torneio Reinício de Vôlei Feminino. Quatro equipes disputaram o campeonato, que teve a Adulto Nova Petrópolis como campeã e Suecas como vice-campeãs.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e a secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Fabiane Clair Graunke, realizaram a entrega das medalhas às equipes e o troféu para as campeãs. Na oportunidade, o prefeito se disse feliz em ver a retomada dos jogos e incentivou as atletas a seguirem praticando o esporte.

A classificação geral do Torneio Reinício de Vôlei Feminino teve Adulto Nova Petrópolis como campeã, Suecas como vice-campeã, Vôlei NP Infantil com o 3º lugar e o 4º lugar ficou com o Vôlei NP Infanto.

Crédito das fotos: Ana Paula Backes\Comunicação PMNP