04/09/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal suspende 2ª Divisão de Futsal

Decisão foi tomada por conta de liminar concedida em processo judicial...

A Administração Municipal de Nova Petrópolis decidiu pela suspensão da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão. A decisão foi tomada pela Administração Municipal em virtude de decisão judicial que determinou a reinclusão da equipe LDO/Transterra na competição. Tal medida impôs à comissão organizadora a necessidade de reorganizar os confrontos.

As partidas válidas pelas quartas de final, que seriam realizadas neste sábado, dia 05 de setembro, foram suspensas. A liminar foi deferida pelo juiz da Comarca de Nova Petrópolis nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, às 16h26min.

A Administração Municipal recorrerá judicialmente da decisão. Em função disso, novas suspensões da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão não estão descartadas.