05/10/2015

Administração Municipal reúne servidores públicos

Reunião ocorreu dia 30 de setembro no Auditório do Centro de Eventos...

O prefeito Regis Luiz Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann e os secretários municipais reuniram-se com os servidores públicos municipais e seus familiares. A exemplo do que ocorre nas comunidades de Nova Petrópolis desde 2014, o Encontro com os Servidores foi realizado no dia 30 de setembro, no auditório do Centro de Eventos.

Os secretários apresentaram as principais ações de cada pasta realizadas ao longo da administração Lelo e Gregor. Após, os servidores puderam contribuir com sugestões à Administração Municipal. “Nossa Administração é marcada pelo diálogo, seja com a comunidade, seja com os servidores; é sinal de respeito e valorização”, ponderaram prefeito e vice.

O prefeito Lelo e o vice Gregor enalteceram a importância do Encontro com os Servidores, uma vez que cada colaborador é multiplicador das ações do Governo Municipal. “É muito importante que todos saibam o que as Secretarias dos colegas estão realizando. Muito já se fez desde que assumimos e muito ainda temos a realizar. Esta prestação de contas também serve de incentivo ao trabalho, pois, mostrar excelentes resultados, motiva a seguirmos”, ponderou o prefeito Lelo.

O próximo Encontro com a Comunidade será realizado na Fazenda Pirajá/Vila Germânia. A reunião ocorre dia 13 de outubro, às 19h30min, nas dependências da Sociedade Alegria. Toda a comunidade está convidada a participar.