24/02/2016

Secretaria de Administração

Administração Municipal realiza segunda operação tapa buracos na Estrada de Linha Temerária

Obra de melhoria na VRS 827 utilizou material repassado pelo DAER...

O prefeito Regis Luiz Hahn conferiu a obra de melhoria na VRS 827, Estrada de Linha Temerária, na tarde de terça-feira, 23 de fevereiro. O secretário Municipal de Administração, Bruno Seger e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas, acompanharam o líder do Poder Executivo de Nova Petrópolis durante a operação, que é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).

"O Governo Lelo e Gregor tem trabalhado para melhorar as vias de Nova Petrópolis. Esta obra é muito importante para a comunidade e o nosso objetivo é atender as reivindicações da população. Entramos em contato com o DAER e o órgão público disponibilizou, aproximadamente, 20 toneladas de material para a realização da operação. Conseguimos tapar os buracos em aproximadamente seis quilômetros da VRS 827", declarou o prefeito Lelo.

Esta é a segunda vez que a Administração Municipal realiza a operação tapa buracos na Estrada de Linha Temerária. Em novembro de 2015, o DAER ofereceu o material e a Prefeitura de Nova Petrópolis contribuiu com a mão de obra. “As condições desta estrada são muto ruins. Já fizemos inúmeros pedidos ao DAER e ao Governo do RS, responsáveis pela estrada, para melhorará-la. Em duas oportunidades pudemos desenvolver um trabalho em conjunto com o objetivo de amenizar os problemas enfrentados por todos que trafegam por esta estrada”, explicou o prefeito.