16/11/2015

Administração Municipal presenteou diretores escolares

Diretores de escolas municipais receberam uma ecobag como presente...

A Administração Municipal de Nova Petrópolis presenteou os diretores escolares pela passagem do Dia do Diretor, celebrado em 12 de novembro. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e a pedagoga da Secretaria, Cristiane Kielling, foram até as oito escolas municipais nos dias 11 e 12 de novembro para entregar o mimo aos responsáveis pela gestão e organização das escolas de Nova Petrópolis.

Os diretores das Escolas Municipais de Educação Infantil da Jacob Jaeger, Ottinho e Dona Ignez Cecchini Deppe; e os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Luiz Loeser, Pedro Beck Filho, Augusto Guilherme Gaedicke, Otto Hoffmann e Bom Pastor receberam uma sacola ecológica da Administração Municipal.