20/04/2015

Administração Municipal prepara Encontro com a Comunidade em Linha Brasil

Oitava reunião promovida pela Prefeitura Municipal será realizada dia 28 de abril...

A Sociedade Cultural e Esportiva de Linha Brasil foi o local escolhido para  o segundo “Encontro com a Comunidade” de 2015. O evento, criado pela Administração Lelo e Gregor com o intuito de estabalecer um diálogo com os moradores de Nova Petrópolis, será realizado no dia 28 de abril, com início às 19h30min. O Encontro com a Comunidade é aberto ao público, que terá a oportunidade de fazer suas reivindicações à atual administração municipal.

O encontro vai seguir a mesma dinâmica de todos que o antecederam. Em um primeiro momento, o prefeito Regis Luiz Hahn, o vice Gregor Hermann e os secretários municipais apresentarão as realizações de seu governo para, na segunda parte do encontro, estabelecerem um diálogo franco e transparente com o público presente sobre as necessidades da localidade de Linha Brasil.

“Esperamos que os moradores de Linha Brasil compareçam em peso no encontro que vamos realizar. Queremos ouvir suas opiniões, saber de suas necessidades. Promovemos esses diálogos porque governamos junto com a população, que tem o direito de emitir sua opinião e reivindicar o que julgam necessário ”, reitera o prefeito Lelo.

Além da reunião que será realizada em Linha Brasil, a administração municipal pretende realizar mais cinco edições do “Encontro com a Comunidade” ao longo deste ano. O evento é aberto a toda população.