27/04/2021

Secretaria de Administração

Administração Municipal passa a ter sala de atendimento no Pinhal Alto

Demandas relacionadas às secretarias de Agricultura e de Obras podem ser encaminhadas no local

Começou nesta terça-feira, 27 de abril, em Pinhal Alto, o serviço da sala de atendimento da Administração Municipal. Demandas relacionadas às pastas da Agricultura e Meio Ambiente e de Obras e Serviços Públicos podem ser encaminhadas diretamente no local.

De acordo com o prefeito Jorge Darlei Wolf, a aproximação do atendimento com os munícipes do Grande Pinhal Alto é um ponto que faz parte do Plano de Governo. “É uma questão de praticidade, que vai facilitar e melhorar o atendimento aos moradores, uma vez que não precisam mais se deslocar até o Centro para tratar dos assuntos relacionados a estas secretarias”, comenta o prefeito.

O atendimento é realizado pela coordenadora especial de Políticas Públicas da Localidade de Pinhal Alto, Elisângela Andréia Flesch. Entre os serviços disponíveis aos munícipes estão a apresentação e retirada do talão de produtor, a entrega e retirada de documentos relacionados aos auxílios e programas de incentivo da Secretaria da Agricultura e a apresentação de protocolos de solicitação de melhorias. Cabe à coordenadora, também, o controle administrativo dos trabalhos realizado pelo Setor de Obras do Pinhal Alto, incluindo o cronograma das equipes e máquinas.

A sala de atendimento da Administração Municipal funciona em anexo à Unidade Básica de Saúde do Pinhal Alto, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30 (nas sextas-feiras, o fechamento é às 16h30).

Além do atendimento presencial, o contato pode ser feito pelo telefone 3298-5375 (também funciona como WhatsApp) ou pelo e-mail adm.pinhalalto@novapetropolis.rs.gov.br.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP