30/11/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Administração Municipal passa a ser membro titular do Comitê Caí

Secretário André Dall’Agnol representa prefeitura como membro titular...

A Prefeitura de Nova Petrópolis foi empossada como entidade-membro do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Caí. A posse ocorreu no dia 24 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Canela. A Prefeitura de Nova Petrópolis é representante titular do Grupo I – Representantes dos Usuários da Água, na categoria Esgotamento Sanitário, Resíduos Sólidos e Drenagem.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol, representante da Prefeitura de Nova Petrópolis no Comitê Caí, ter voz no que diz respeito à gestão dos recursos hídricos é fundamental. “Teremos direito a voto no comitê, algom que representa uma ação mais efetiva da Administração Municipal nesse campo. Lembrando que decisões tomadas nesse comitê impactam diretamente no Plano Diretor e no Plano de Saneamento”, explicou Dall’Agnol.