27/10/2014

Administração Municipal parabeniza todos os SERVIDORES PÚBLICOS

Dia do Servidor Público é comemorado terça-feira, 28 de outubro...

Não haverá expediente nas repartições públicas do Município na terça-feira, dia 28 de outubro, data em que celebra-se o Dia do Servidor Público. Na sexta-feira, 31 de outubro, feriado municipal pelo Dia da Reforma, os órgãos públicos também estarão fechados.

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, foi instituído pela Lei Municipal nº 3.177/2003.

Nos dias 28 e 31 de outubro todos os setores da administração municipal estarão fechados. Como não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, a referência para atendimentos de urgência e emergência é o Hospital Nova Petrópolis. A coleta de lixo, no entanto, será realizada normalmente na terça e sexta-feira.

As escolas municipais funcionam normalmente no dia 28, pois estiveram fechadas no dia 15 de outubro, em comemoração ao Dia do Professor. As Escolas Municipais de Educação Infantil gerenciadas pela ATURMA funcionam normalmente no dia 28, estando fechadas apenas no feriado municipal do dia 31 de outubro.