conteúdo do menu
conteúdo principal
16/09/2015

Secretaria da Fazenda

Administração Municipal marcou presença na Noite do Turismo

Evento foi promovido pela ACINP e Fundo de Turismo no dia 10 de setembro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O vice-prefeito de Nova Petrópolis, Gregor Hermann e o secretário Municipal de Turismo, Daniel Camargo, além do presidente da ACINP, Cláudio Michaelsen, estiveram presentes na Noite do Turismo, evento promovido pelo Fundo de Turismo de Nova Petrópolis, segmento da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP. A organização do evento, realizado no dia 10 de setembro, no Plenarinho da ACINP, homenageou dez pessoas e organizações que colaboraram para o desenvolvimento do turismo no Município. Além das homenagens, a noite contou com uma palestra do presidente do Conselho de Administração da CVC Viagens e Turismo e da rede GJP Hotéis e Resorts, Guilherme Paulus.

O público, formado por sócios do Fundo de Turismo e autoridades Municipais, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Jerônimo Stahl Pinto, presenciou o momento no qual os homenageados receberam o título de “Amigos do Turismo de Nova Petrópolis”. Após as homenagens, os presentes tiveram a oportunidade ouvir Guilherme Paulus apresentar um case sobre sua história pessoal e das empresas CVC Viagens e Turismo e GPJ Hotéis e Resorts. Ao final do evento, Paulus recebeu uma placa da Prefeitura Municipal, ACINP e Fundo de Turismo.

Também marcaram presença no evento, que contou com um coquetel de confraternização e canções do Musical Acordes, a secretária Adjunta de Turismo de Nova Petrópolis, Fabiane Sehnem Haugg, a coordenadora do Conselho Gerenciador do Fundo de Turismo, Luciane Schommer, a Rainha do Folclore Alemão, Ana Paula Weber e a 2ª princesa, Bruna Fassbinder. Confira abaixo a lista de homenageados da Noie do Turismo:

 

- Beno Edmundo Heumann: contribuição para a preservação da cultura local e ao turismo cultural

- Germano Roberto Schüür: contribuição no registro através da imagem, das belezas materiais e imateriais do município.

- Irmgard Schuch: contribuição à educação e à dança, especialmente a motivação dos jovens ao despertar o amor e paixão pela cultura.

- Junara Vianna Hansen: primeira secretária municipal de turismo

- Margarida Wieder Richter: exemplo de perseverança e determinação como empresária do setor hoteleiro

- Terezinha Marina Kuhn Haas: dedicação ao turismo como secretária municipal por quase 20 anos e empresária do setor de agência de viagens

- Associação dos Municípios da Rota Romântica: valorização e promoção das cidades de imigração germânica

- Festival Internacional do Folclore: evento que valoriza e evidência a nossa cultura germânica há 43 anos

- Sebrae Serra Gaúcha: entidade parceira, presente na construção e qualificação das nossas empresas e produtos  turísticos

- Grupo Bandeirantes: pela parceria e divulgação do potencial de Nova Petrópolis como importante destino turístico 


Fonte:

Outras Notícias