07/04/2022

Secretaria de Administração

Administração Municipal lança o projeto “Fala Comunidade”

Série de encontros em bairros e localidades terá a participação do prefeito Jorge Darlei Wolf, vice-prefeito Martim Wissmann e secretários municipais

A Administração Municipal de Nova Petrópolis inicia no dia 21 de abril, quinta-feira, o projeto “Fala Comunidade”. A série de encontros abertos ao público proporcionará oportunidades para que os munícipes tratem de temas relacionados aos seus bairros ou localidades. As reuniões contarão com a participação do prefeito Jorge Darlei Wolf, do vice-prefeito Martim Wissmann e dos secretários municipais. A estreia do projeto será na Sociedade de Linha Olinda, no dia 21 de abril, com início às 19h30.

O prefeito Jorge Darlei Wolf considera a proposta dos encontros nas comunidades como uma das formas mais eficientes de diálogo entre a Administração Municipal e os munícipes. “Reunida, a comunidade tem melhores condições para abordar os seus temas mais relevantes, apontando prioridades e tirando eventuais dúvidas”, afirma.

O projeto “Fala Comunidade” prevê encontros na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês. A divulgação de cada encontro acontecerá com uma semana de antecedência, através dos canais oficiais da Prefeitura e nos meios de comunicação da cidade.

Conforme o secretário municipal de Administração, Bruno Seger, as reuniões acontecerão de maneira simples e objetiva, de modo a otimizar o tempo. Os temas abordados pela comunidade serão registrados em ata.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP