20/03/2020

Secretaria de Administração

Administração Municipal investe R$ 150 mil no Hospital Nova Petrópolis

Valor será aplicado na ampliação do Morgue e Central de Resíduos

O Poder Público Municipal e a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Nova Petrópolis (OASE) firmaram termo de convênio nesta quinta-feira, 19 de março, no Gabinete Oficial. O prefeito, Regis Luiz Hahn, e a presidente da OASE, Erica Michaelsen, assinaram o termo que prevê o repasse de R$ 150 mil para a obra e ampliação do Morgue e Central de Resíduos junto ao Hospital Nova Petrópolis. O diretor administrativo do Hospital Nova Petrópolis, Mateus Alexandre Zucolotto, esteve presente na ocasião.

Para a presidente da OASE, Erica Michaelsen, o Hospital Nova Petrópolis terá uma estrutura física adequada. “Esta parceria permitirá que o hospital faça adequações necessárias, atendendo exigências sanitárias”, afirmou Erica.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP