30/06/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Administração municipal firma convênio com associações

Documentos foram assinados nesta terça-feira, dia 30 de junho...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu presidentes de associações em seu Gabinete nesta terça-feira, dia 30 de junho, para a assinatura de convênios. Os documentos foram firmados com a Associação Cultural de Nova Petrópolis, com a Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Linha Olinda e com a Associação de Moradores de Treze Colônias.

A presidente da Associação Cultural de Nova Petrópolis, Nelsi Mezadri Britz, assinou o convênio que prevê a conjugação de esforços para ensaios e apresentações do Coro das Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, que possui um grupo efetivo de músicos. Para tanto, o Município se compromete a participar com o valor de até R$ 10.750,00.

O presidente da Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Linha Olinda, Eloi Maas, assinou convênio que prevê o repasse de R$ 5 mil por parte do Município. O valor será investido na compra de material para o piso da cozinha e churrasqueira da sede.

O presidente da Associação de Moradores de Treze Colônias, Maurício Nienow, assinou convênio para a reforma e substituição do telhado. Conforme o documento, o Município se compromete a participar com o valor de R$ 8 mil.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer e o secretário municipal de Administração, Bruno Seger, acompanharam a assinatura dos convênios.