27/06/2016

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Administração Municipal firma convênio com Associação Taekwondo Clube

Entidade receberá R$ 100 mil para a realização do Festival da Primavera - Frühlingsfest...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Associação de Nova Petrópolis Taekwondo Clube, Valdemar Zummach no dia 21 de junho, no Gabinete Oficial para a celebração de convênio. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt e o tesoureiro da entidade, Phillipe Dummer acompanharam o ato.

O convênio tem como objeto a conjugação de esforços para a realização do Festival da Primavera – Frühlingsfest, que ocorre de 16 a 25 de setembro, na Rua Coberta. O Município se compromete a repassar o valor de até R$ 100 mil que serão utilizados produção de materiais de divulgação e promoção do evento; contratação de serviços de terceiros e apresentações culturais; infraestrutura; alimentação; e materiais diversos.