09/09/2015

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Administração Municipal entrega projeto de duplicação da RS 235

Autoridades de Nova Petrópolis levaram projeto para análise do DAER...

O vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann; o secretário de Administração, Bruno Seger e o secretário de Planejamento, Hermann Deppe estiveram na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) nesta terça-feira, dia 08 de setembro, em Porto Alegre. Na oportunidade, a comitiva entregou o projeto de duplicação da RS 235 para o diretor de Operações Rodoviárias do DAER, Rogério Brasil Uberti.

“Levamos o projeto para análise do DAER antes de encaminharmos para a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). De posse do projeto, o DAER poderá identificar inconsistências e teremos a possibilidade de corrigí-las antes de levarmos à EGR”, explicou o vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann.

Segundo o diretor de Operações Rodoviárias do DAER, Rogério Brasil Uberti, profissionais do DAER farão a análise do projeto e devolverão à Prefeitura Municipal para readequações, caso haja necessidade.

A Administração Municipal do prefeito Lelo e vice Gregor está empenhada, desde o início do governo, para fazer com que a duplicação da RS 235, obra necessária e reivindicada há décadas, seja uma realidade para a comunidade de Nova Petrópolis e região.