16/01/2013

Administração Municipal entrega Prêmios do Nova em Compras

Administração Municipal 2013 entrega Prêmios do Nova em Compras 2012...

Entre os dias 02 a 09 de janeiro, os sorteados na campanha Nova em Compras 2012 retiraram seus prêmios junto a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. A edição de 2012 contou com a participação de mais de 400 mil cupons nos quais os premiados do último sorteio realizado no dia 31 de dezembro no Parque Aldeia do Imigrante foram: Primeiro Prêmio - um automóvel Palio 0km para Enécio Adolfo Michaelsen, segundo prêmio - uma TV LCD 32” para Marcio José Fritsch e o terceiro prêmio - uma bicicleta para Mônica Deppe. O Prefeito Régis Luiz Hahn fez a entrega do Carro Palio 0 km na manhã do dia 09 de janeiro juntamente com o Vereador Daniel Michaelsen e agradeceu a participação da comunidade e ainda ressaltou que a promoção visou estimular o crescimento do comércio local e, ao mesmo tempo, propiciar ao Município um aumento na arrecadação de impostos, que com certeza será revertido em melhorias para a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Nova Petrópolis