18/05/2021

Administração Municipal encaminha novas emendas parlamentares

Prefeito e vice estiveram em Porto Alegre, nos gabinetes dos deputados federais Giovani Feltes e Carlos Gomes

O prefeito Jorge Darlei Wolf, o vice-prefeito Martim Wissmann e o secretário municipal de Administração, Bruno Seger, estiveram em Porto Alegre na tarde da segunda-feira, 17 de maio, em busca de novas emendas parlamentares. Foram visitados os gabinetes estaduais dos deputados federais Giovani Feltes e Carlos Gomes.

Em ambas visitas foram relatadas as principais demandas do Município e possibilidades de investimentos. Para tanto, o prefeito Jorge Darlei Wolf apresentou as listas, segundo as quais, o Município de Nova Petrópolis possui 17 projetos cadastrados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e cinco projetos de redes de água cadastrados na Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

No gabinete do deputado federal Giovani Feltes, a comitiva foi recebida pela equipe de assessores. Uma nova reunião, em Nova Petrópolis, foi agendada para esta sexta-feira, 21 de maio.

Na sequência, Darlei, Martim e Bruno estiveram com o deputado federal Carlos Gomes. A reunião teve a participação do vice-presidente do Republicanos de Nova Petrópolis, Ruy Neri Robalos da Rosa.

“Somos muito gratos aos deputados e suas equipes pela receptividade e toda a atenção que nos foi oferecida. Voltamos de Porto Alegre com excelentes expectativas de novos recursos para o Município em breve”, declarou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP