15/07/2015

Administração Municipal e AGDFA celebram convênio

Entidade receberá até R$ 24.850,00 para auxílio aos grupos de danças alemãs...

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFA-NP), Alfonso Alvício Dietrich na manhã de 15 de julho, no Gabinete Oficial, para assinatura de convênio. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer; a secretária adjunta da pasta, Yedda Leão Michaelsen e o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Paulo Roberto Staudt acompanharam o ato.

O convênio tem como objeto a conjugação de esforços para promover a preservação da cultura alemã por meio das danças folclóricas, para isso será repassado à entidade o valor de até R$ 24.850,00, divididos em três parcelas. O valor será utilizado para o auxílio no transporte dos grupos às apresentações; confecção de trajes, abrigos e camisetas; manutenção do site; contabilidade da associação; entre outros.