07/07/2020

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Administração Municipal confirma recapeamento da Rua Vicente Prieto

Obra de infraestrutura beneficiará 774 famílias da localidade do Pinhal Alto

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o diretor presidente da empresa RGS Engenharia S/A, Rafael Sacchi, firmaram o contrato para recapeamento e capeamento da Rua Vicente Prieto, no Pinhal Alto. O documento foi assinado quinta-feira, 2 de julho, no Gabinete Oficial.

O contrato de prestação de serviços com fornecimento de materiais prevê a execução de 3,8 quilômetros de recapeamento e, aproximadamente, 40 metros de capeamento com CBUQ da Rua Vicente Prieto, na localidade de Pinhal Alto. A ação beneficiária 774 famílias que utilizam o trecho e terá investimento de R$ 1.051.205,16.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, a obra terá início na quinta-feira, 9 de julho, e será executada com recursos oriundos da operação de crédito que a Administração Municipal fez junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP