19/03/2020

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Administração Municipal conclui obra de alargamento na Rua Seibtsberg

Autoridades Municipais entregam melhorias à comunidade de Linha Pirajá Baixa

A obra de ampliação e alargamento realizada na Rua Seibtsberg, localizada na Linha Pirajá Baixa, iniciou em 19 de dezembro de 2019 e foi concluída nesta segunda-feira, 16 de março de 2020. A Administração Municipal investiu, aproximadamente, R$ 250.000,00 em detonação, alargamento e custo de licenciamento da via. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima, e o secretário adjunto da pasta, Pedro Canísio Schneider, entregaram a obra nesta terça-feira, 17 de março.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, o alargamento da Rua Seibtsberg foi de 10 metros. A pasta também afirmou que a extensão da via totalizou 80 metros. O volume escavado foi de 6.400 m³ e o volume empolado foi de 8.320 m³.

Para o secretário Municipal de Obras e Serviços, Oraci de Freitas, o trabalho em equipe foi muito importante para a conclusão da obra. “Não foi um trabalho feito só pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Nova Petrópolis, mas, por todos que estiveram envolvidos, como a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação. A obra foi realizada com o esforço de todos”, afirmou Freitas.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP