29/01/2016

Administração Municipal celebra o Jubileu de Pérola da ACINP

Autoridades municipais prestigiaram evento comemorativo aos 30 Anos...

Os 30 Anos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) foi comemorado quarta-feira, 27 de janeiro, no Plenarinho e na praça de alimentação do Centro de Eventos. A administração municipal esteve representada pelo vice-prefeito Gregor Hermann, acompanhado pela segunda-dama Paula do Amaral. O prefeito Regis Luiz Hahn não pode se fazer presente, devido a compromissos assumidos junto à FAMURS.

A primeira-dama Marion Spier Hahn; o secretário de Administração, Bruno Seger; o secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall'Agnol; a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini e a secretária adjunta de Turismo, Fabiane Sehnem Haugg também prestigiaram o evento comemorativo.

Durante seu pronunciamento, o vice-prefeito Gregor Hermann parabenizou os associados da ACINP. “Aos antigos por terem acreditado na ideia desde o início, por terem ajudado a construir e conduzir a ACINP ao patamar em que se encontra; e aos novos associados por darem continuidade a esta história de por saberem que podem contribuir para que o sucesso da instituição siga num crescente”, disse o vice-prefeito.

“Não se concebe um cenário de desenvolvimento para Nova Petrópolis em que a ACINP não esteja como protagonista. Obrigado pela parceria sempre presente com as administrações municipais. Vida longa à ACINP”, concluiu Gregor Hermann.

Além das autoridades municipais, lideranças do associativismo, como a vice-presidente de Integração da FEDERASUL (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul), Simone Leite; o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Nelson Sbabo; entre outros, marcaram presença no evento.

Durante a cerimônia em comemoração ao Jubileu de Pérola da ACINP ocorreu o lançamento dos Festejos dos 30 anos ACINP, o lançamento do Guia de Serviços ACINP, o lançamento da nova logomarca do Fundo de Turismo, o lançamento da Revista Perfil Socieconômico de Nova Petrópolis e a apresentação de novos sócios.